Isn't it lovely, all alone? | Alerta Musical

Depois do EP de sucessos 'don't smile at me', Billie volta em dose dupla. Lançando no fim de março 'bitches broken hearts', um presente para os fãs, a sua nova era se oficializou com o lançamento de 'lovely', uma parceria com o cantor e compositor Khalid. A música foi lançada mundialmente na rádio da Apple Music 'Beast 1' e já conta com mais de 2,2 milhões de views no áudio oficial disponibilizado no YouTube.


Com um instrumental dark acompanhado de um violino, Billie e Khalid se juntam em uma harmonia perfeita aos ouvidos. Com a letra delicada, cortante e que soa, às vezes, ameaçadora (um conjunto de características comuns das músicas de Billie), ambos falam sobre a busca de uma saída, de enfrentar os medos, de enfrentar os obstáculos de si mesmo.

Oh, I hope some day I'll make it out of here
Even if it takes all night or a hundred years
Need a place to hide, but I can't find one near
Wanna feel alive, outside I can fight my fear

Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar um perto
Quero me sentir vivo, poder lutar contra o meu medo do lado de fora

Billie e Khalid sofrem e se torturam belamente em mais de três minutos de música melancólica.  De acordo com a entrevista de Billie para o Beats 1:

'lovely' é uma tentativa de buscar um jeito de fugir da depressão, o título acaba soando irônico, já que a música é tão depressiva que colocar um título como esse é um evocativo para achar felicidade no meio de tanta miséria.¹
¹Informação retirada do site: Jesus Wore Chanel
 

Compartilhe:

0 comentários