🤯 Hush, Hush: Adaptação Confirmada!

Segundo a Variety, a veterana da televisão Kellie Cyrus foi escolhida para dirigir a adaptação cinematográfica a partir de uma adaptação de Peter Hutchings. Cyrus é mais conhecido por dirigir as franquias de TV como: “The Vampire Diaries”, “Dinastia” e “The Originals”.

“Hush, Hush”, publicado em 2009 como o primeiro de uma série de quatro livros, figurou entre os mais vendidos do New York Times por mais de 50 semanas. Já vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 idiomas. Todos os quatro livros – “Hush, Hush”; “Crescendo”; “Silêncio”; e “Finale” – estreou no topo do New York Times.


No livro, Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma.

Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nefilim e ter um corpo humano próprio.

No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nephilim (criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch.

Compartilhe:

0 comentários