🐉 Sequência Adiada!


Pegando os fãs de surpresa, o terceiro longa da franquia 'Animais Fantásticos' tem suas gravações adiadas para dezembro de 2019.

Sem motivos que revelam o atraso, passa a ser utilizado a recepção negativa do filme. O primeiro filme, conseguiu ir além tanto em críticas, quanto bilheteria e ainda saiu vencedor do Oscar, algo inédito para os filmes do universo mágico de Harry Potter.

Além de ser a bilheteria mais baixa do universo bruxo, as críticas provavelmente fizeram a Warner Bros. reavaliar os caminhos da franquia. O lançamento previsto para 20 de Novembro de 2020 pode ser adiado após o atraso na produção. Novidades surgirão em breve.

 HORA DA MUDANÇA? 

Seria certo, neste momento de dificuldades, que precisamos da presença de Alfonso Cuarón para mudar os caminhos novamente?


Assim como nos primórdios de Harry Potter, David Yates comandou o universo do bruxinho, mas no terceiro filme, Alfonso entra em cena e faz 'O Prisioneiro de Azkaban' ser um dos filmes mais elogiados pelos fãs, mesmo tendo uma bilheteria baixa para o mundo mágico. Seria hora de mudar a direção de Animais Fantásticos?

Imagem relacionada

Compartilhe:

0 comentários