🌊 Head Above Water | O Veredito

Já faz um tempo desde o lançamento do self-titled Avril Lavigne, cinco anos provavelmente. O seu afastamento tinha um motivo, sua luta contra a doença Lyme. Mesmo doente, não deixou a música de lado e nos surpreendeu com Head Above Water, o primeiro single de seu álbum de retorno.

Com mais maturidade, Avril deixou de lado o seu lado mais Here To Never Growing Up - mesmo tendo Dumb Blonde na setlist, e se aventurou profundamente na honestidade que conhecemos por exemplo em Let Me Go do self-titled álbum.

Querendo mostrar aos seus fãs e aos que acompanham sua carreira no universo fonográfico seus altos e baixos, Head Above Water transmite mensagens fortes em vocais apaixonados, letras profundas e instrumental dinâmico.

 HEAD ABOVE WATER 
Avril Lavigne
Lançamento: 15 de fevereiro de 2019
12 Músicas
Metacritic:  55 

Dentre as cancões, as que me encantaram logo de primeira - além de Head Above Water, foram: Birdie, com piano e vozes baixas e sombrias que eu deixei no repeat a noite toda para dormir sossegado, I Fell In Love With the Devil, também tem piano e um coral vocais que parece ter sido escrito para uma trilha sonora cinematográfica e Tell Me It Over, uma faixa emotiva e que me ficou profundamente marcado em mim.

Confesso que, por mim, a espera valeu a pena. Head Above Water pode ter grande destaque neste ano, talvez seja o melhor álbum dela até o momento, mas só posso dizer, por enquanto, que é um retorno triunfante.

Compartilhe:

0 comentários