thank 🆄 next | O Veredito

Após o conceitual Sweetener, Ariana Grande surpreendeu a todos com a divulgação do single thank u, next que dava entrada a sua nova era. Com seu toque pop mais presente que no anterior, Ariana parece ainda mais focada em seu estilo musical, ampliando suas direções sem medo do fracasso.

Diante das faixas, temos registros de suavidade, amor e respiração, explorando atmosferas mesmo que nem todas consigam pegar seu gosto logo de primeira. As faixas NASA e imagine são uma das lowkey pop que estão presente no tracklist.

Mostrando boa vibração e estilo pool party, Ariana traz o carro-chefe thank u, next, o sucesso do álbum e traz uma mensagem meio errada com 7 rings, que mesmo não acrescentando nada a ela, tem batida contagiante e visuais interessantes.

 THANK U, NEXT 
Ariana Grande
Lançamento: 8 de fevereiro de 2019
12 Músicas
Metacritic:  86 

Neste álbum, Ariana não teve medo de cair no esquecimento, mas com seu nome em alta, foi algo certeiro. É um projeto interessante e ousado para alguém tão jovem. Não será muito fácil se apegar ao álbum aqueles que esperavam contagiantes batidas, mas dando uma liberdade ao que vai ouvir, será surpreendido.

Compartilhe:

0 comentários