thank ­čćä next | O Veredito

by - fevereiro 24, 2019

Ap├│s o conceitual Sweetener, Ariana Grande surpreendeu a todos com a divulga├ž├úo do single thank u, next que dava entrada a sua nova era. Com seu toque pop mais presente que no anterior, Ariana parece ainda mais focada em seu estilo musical, ampliando suas dire├ž├Áes sem medo do fracasso.

Diante das faixas, temos registros de suavidade, amor e respira├ž├úo, explorando atmosferas mesmo que nem todas consigam pegar seu gosto logo de primeira. As faixas NASA e imagine s├úo uma das lowkey pop que est├úo presente no tracklist.

Mostrando boa vibra├ž├úo e estilo pool party, Ariana traz o carro-chefe thank u, next, o sucesso do ├ílbum e traz uma mensagem meio errada com 7 rings, que mesmo n├úo acrescentando nada a ela, tem batida contagiante e visuais interessantes.

 THANK U, NEXT 
Ariana Grande
Lan├žamento: 8 de fevereiro de 2019
12 M├║sicas
Metacritic:  86 

Neste ├ílbum, Ariana n├úo teve medo de cair no esquecimento, mas com seu nome em alta, foi algo certeiro. ├ë um projeto interessante e ousado para algu├ęm t├úo jovem. N├úo ser├í muito f├ícil se apegar ao ├ílbum aqueles que esperavam contagiantes batidas, mas dando uma liberdade ao que vai ouvir, ser├í surpreendido.

Você Pode Gostar

0 comentários