🏳️‍🌈 E se fosse a gente?

Em abril, nós divulgamos sobre o novo livro de Becky Albertalli com Adam Silvera What If It's Us e até comentamos no fim:
Silvera e Albertalli revelaram a capa de What If It Us (arte de Jeff Östberg) com exclusividade para a revista EW. No Brasil, ainda nenhum pronunciamento de qual editora irá lançar o exemplar no país, mas Becky é atualmente da Editora Intrínseca e Adam da Editora Rocco (seguindo o último lançamento).
E adivinhem só? Vamos ter esse livro aqui no Brasil!

Arthur e Ben, precisam enfrentar inúmeros desafios para ficarem juntos. Enquanto Arthur deseja viver intensamente todos os momentos de suas férias em Nova York, Ben só quer ficar na dele e superar o fim de seu primeiro relacionamento. Ao se conhecerem em uma agência dos correios, os dois sentem que talvez tenham recebido um grande sinal do universo. Contudo, depois de muitos encontros e diversos contratempos, eles começam a questionar se o universo está realmente a favor deles.
Mas… e se eles realmente estiverem destinados a dar certo?

A capa da edição brasileira já foi divulgada pela editora e confesso que não gostei muito. A Intrínseca seguiu as capas originais nos lançamentos anteriores de Becky e agora meio que, sei lá. As versões lançadas no exterior são mais interessantes, mas pelo menos teremos o livro por aqui, não é mesmo?

UK Edition
EUA Edition
Estão ansiosos para mais uma grande história de amor? O novo livro de Becky chega às livrarias no dia 18 de junho.

E tem mais uma surpresinha: cinema! Sim! Os direitos do livro foram comprados pela produtora de Mr. Robot e O Regresso (Anonymous Content).

Pelo que sabemos, a direção será de Brian Yorkey, showrunner de Os 13 porquês.



LEIA A POSTAGEM ANTERIOR:

WHAT IF IT'S US | LUNETA LITERÁRIA

Compartilhe:

2 comentários

  1. Opah! Não conehcia o livro, mas vou procurar saber sobre ele, gostei das 3 capas,mas a do EUA ficou mais bonita rsrsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir