💀 Edições que preciso na minha estante!


A editora Darkside Books consegue ganhar o coração de qualquer leitor com suas edições luxuosas sendo brochura ou capa dura. Com detalhes muito bem pensados e aquele sentimento de amor pelo que faz, ela sempre tem um lugar especial nas prateleiras dos apaixonados pela caveirinha.

Eu não conhecia bem a editora e até achava caro as edições e ficava sempre na vontade. Minha primeira experiência com eles foi quando O Menino Que Desenhava Monstros entrou em promoção no Submarino e comprei para experiência literária.

O livro é um luxo da capa às páginas e com detalhes interessantes. Hoje, não ligo muito para o preço e minha lista de compras da editora só aumenta a cada mês. Mas, dentre todos, quero mostrar a vocês as edições que quero ter logo em minha estante.


💀O DEMONOLOGISTA

Desde quando entrou em pré-venda que desejo esse livro. Esse desgaste na lombada dá um ar bem mais culto a qualquer cantinho (e a sequência segue o mesmo padrão).


Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião.

O que seria apenas uma boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.

Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.


💀TRILOGIA DOS ESPINHOS (DARK AGE EDITION)

Essa edição incrível de quase mil páginas com corte dourado me deixa emocionado (tanto pela beleza quanto pelo preço) reúne a trilogia completa de Mark Lawrence.


Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror.

Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder.

Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.


💀PSICOSE


Duas coisas me levaram a possuir esse livro que é um pouquinho difícil de se ver nas livrarias: o filme de Alfred Hitchcock e a aclamada série da A&E 'Bates Motel'. A edição é bastante interessante com alguns adicionais que dão mais valor a obra.


Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco.

Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora.


💀DIÁRIO DE UMA ESCRAVA


Com o corte de página praticamente chamativo e lindo, o livro da autora brasileira aborda sobre os abusos que jovem garota sofre nas mãos de um psicopata.


Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar.

O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor.


💀LEGIÃO


Sendo a verdadeira sequência de O Exorcista, o livro salta aos olhos. O vermelho e o azul combinam e a capa é uma obra de arte. O que me faz querer na estante é a edição por completo que como todos sabem, a Darkside Books é mestre nas edições.


A história começa dez anos depois do exorcismo de Regan MacNeil, a jovem menina endiabrada que Linda Blair incorporou no cinema. Só que agora o sobrenatural ganha também uma pegada de romance policial.

O detetive (e cinéfilo nas horas vagas) William F. Kinderman volta à cena, investigando uma série de assassinatos brutais — entre eles, a crucificação de um garoto de apenas doze anos. O modus operandi dos crimes parece indicar a assinatura mórbida do assassino em série Geminiano.

Mas como solucionar um caso em que o principal suspeito está morto há mais de uma década? Pegue água benta, um crucifixo, faça o sinal da cruz e vá ler. Legião espera por você.


↞↞↞↞↞ 💀 ↠↠↠↠↠

Se você me perguntar agora, se são apenas esses, repondo que não. A cada dia, novas histórias surgem e a minha mente enlouquece sobre qual vou adquirir primeiro e qual irei devorar com os dias, mas é algo válido. A mais recente edição que fiz compra foi o lançamento de Alice que já tem conteúdo disponível no blog.

Caso queira adquirir uma dessas edições ou outras com um preço ótimo, vou deixar alguns links da Amazon! 😘

Compartilhe:

9 comentários

  1. Oiii Ytalo

    Assisti o filme Psicose quando era criança, amoo Hitchcock até hoje, tremendo gênio e a Janet Leigh, diva demais. Adoraria ter esse livro também.
    A trilogia dos Espinhos tb tem uma edição que acho maravilhosa, além disso a história parece ser super bem escrita.

    Beijo, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicose é um hino! Só li o primeiro volume de A Trilogia de Espinhos e adorei. :3

      Excluir
  2. A Darkside tem edições lindas mesmo, também fico babando por elas!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edições lindas, exclusivas, novidades e um precinho que dói o coração.

      Excluir
  3. Oi Ytalo.

    Dos livros que estão na sua lista li apenas psicose e tornou-se uma leitura sensacional mesmo já ter visto o filme várias vezes. Tenho muito carinho com minha edição. Também desejo ler a trilogia dos Espinhos.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todo o envoltório de Psicose e desejo muito continuar a Trilogia de Espinhos um dia.

      Excluir
  4. Ainda não tenho nenhum livro da editora na minha estante, mas já estou fazendo uma pequena lista para investir no próximo ano. Com certeza Psicose está na minha lista de desejo também por causa da série que estou amando, ainda estou vendo ... Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  5. A darkside arrasa deeeemais nas edições, né? Eu tenho alguns livrinhos da editora. Ainda não li nenhum que você citou, mas tenho curiosidade em “diário de uma escrava”. Parece ótimo!

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
  6. As edições da Darkside Books são realmente fantásticas! A cada novo livro e um novo desejo de comprar kkkk

    Dessa lista estou com maior interesse em Psicose e O diário de uma escrava, eles fazem parte de uma bela listinha da editora entre os que tenho maior vontade de ler XD

    Beijos!

    ResponderExcluir