🐺The Witcher | Review

by - fevereiro 01, 2020



Resultado de imagem para the witcher"

Geralt de Rívia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg e a jovem princesa Cirilla com um perigoso segredo, os três precisam aprender a viajar juntos pelo crescente e volátil continente.

Resultado de imagem para the witcher logo netflix"
FANTASIA   ⧫   DRAMA   ⧫   AÇÃO
NETFLIX ORIGINALS - 8 EPISÓDIOS
★★★★☆
🐺

Para quem ainda está por fora do assunto, The Witcher é a grande aposta da Netflix para os apaixonados por fantasia que, acredito eu, foi pensado para preencher a lacuna pós-Game of Thrones. O universo é baseado no romance do polonês Andrzej Sapkowski, onde nos aventuramos junto ao caçador de monstros mutantes Geralt de Rivia.

Resultado de imagem para the witcher"As atuações e o elenco são bons, os figurinos são elegantes, as criaturas tem lá seus prós e contras, mas acima de tudo, alguns episódios são fracos e arrastados. Somando ao fato das linhas de tempo diferentes que me deixou extremamente confuso, pensei até mesmo em desistir da série no meio. Henry Cavill tem seus destaques, mas quem realmente ganhou a série para mim foi Anya Chalotra, a Yennefer, com sua história envolvente e sua personalidade forte.
O sombrio ambienta a série, mas nem tudo é. Entre monstros, magia e poder há humor. Jaskier pode ganhar seus pontos extras, mas nem todo mundo gostou da sua presença. Eu sinceramente não sei se ele ajuda ou atrapalha, e repito essa frase para a personagem mais perdida da temporada: princesa Ciri.

Resultado de imagem para the witcher"Não sei para onde ela vai ou que ela pode fazer, mas sei que ela precisa fugir, encontrar Geralt realizar assim a Lei da Surpresa. Espero que na segunda temporada, eles resolvam algumas questões tanto em desenvolver mais a personagem Ciri e rever essa ideia da série com diferentes linhas do tempo, algo que não estou acostumado.
Entre tropeços, atuações marcantes e alta produção, The Witcher não é o novo Game of Thrones, mas é algo para ter atenção já que de grandiosidade e personagens interessantes a série já tem. Espero que Yennefer retorne na próxima temporada - essa menina é o caos!

Resultado de imagem para yennefer the witcher"

Você Pode Gostar

0 comentários