Foolish Loving Spaces | Review

by - fevereiro 09, 2020


Para quem não conhece, Blossoms é uma banda inglesa formada em 2013. Trazendo o indie pop nos dois álbuns lançados anteriormente, não faz diferente em 'Foolish Loving Spaces', mas traz significado e intensidade.

Em seu recente lançamento, os cinco integrantes da banda falam sobre a sensação de estar  intensamente apaixonado. Levando o amor na caminhada mais longa já percorrida, com música mais diretas e ambiciosas.

Resultado de imagem para blossoms foolish loving spaces

Abrindo o álbum com um groovy majestoso, a faixa 'If You Think This Is Real Life' é uma explosão de energia dançante que se segue nas duas faixas seguintes. A mudança começa a partir da quarta faixa, trazendo algo levemente perfeito para ouvir em uma viagem, passeio ou quando precisar  simplesmente aproveitar o tempo, 'My Swimming Brain' é a escolha certa.

O título do álbum se consagra em 'Oh No (I Think I'm In Love)' que acredito ser um dos grandes momentos tanto musicalmente quanto liricamente. Trazendo a sensação de certeza sobre o amor e apreciando o sentimento, é a música chave: romântica, sentimental e dançante.

Resultado de imagem para blossoms foolish loving spaces

Trazendo um lado mais sombrio, 'Like Gravity' fecha o álbum com algo mais introspectivo. Fazendo você olhar para trás, analisando as situações, sendo pensativo e sonhador. Como já disse anteriormente, Blossoms traz um álbum glorioso, ambicioso e recheado de amor. Com a musicalidade já conhecida dos anteriores, mas com maturidade e perfeição.

Resultado de imagem para blossoms foolish loving spaces

Álbum | Foolish Loving Spaces by Blossoms
Ano | 2020
Nº de Músicas | 10 (Versão Normal)/20 (Deluxe Edition)
Gênero | Alternativa/Indie
Classificação | ⭐⭐⭐⭐☆

Você Pode Gostar

1 comentários

  1. Eu amo Blossoms e tava muito ansiosa pra esse álbum. Como sempre, não decepcionaram. Eu queria, porém, que a música Ive Seen The Future estivesse no álbum! Eles lançaram junto com Girlfriend mas ficou de fora.
    Beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir