🌹 Meninas Selvagens | Rory Power
🌹
A capa nacional do lançamento que marca a chegada de Rory Power no Brasil foi recentemente divulgada. Meninas Selvagens (Wilder Girls), chega com o selo Galera Record para trazer calafrios aos leitores!
O romance de estreia da autora é um terror diferente do que conhecemos. Trazendo um cunho feminista LGBTQ+, a história acompanha um grupo de estudantes sobreviventes em quarentena. Isoladas e sem saber o que aconteceu com o mundo, as coisas mudam quando uma delas desaparece.
_________________________________________________________________________________
Começou devagar. Primeiro os professores morreram um por um. Então começou a infectar as estudantes, deixando seus corpos estranhos e anormal. Agora, isoladas do resto do mundo e deixadas para se defenderem em sua casa na ilha, as meninas não se atrevem a passear pela cerca da escola, onde o Tox tornou a floresta selvagem e perigosa. Elas esperam a cura prometida enquanto o Tox se infiltra em tudo.
Mas quando Byatt desaparece, Hetty faz de tudo para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e enfrentar os horrores que estão além da cerca. E quando ela o faz, Hetty descobre que há mais na história delas, na vida em Raxter, do que ela jamais poderia imaginar.
_________________________________________________________________________________
A edição brasileira está linda demais! Já adicionei na minha wishlist e também li os dois primeiros capítulos da obra e olha, vai ser sucesso. Rory é promissora então teremos muitos novos livros arrasadores na nossa prateleira em breve.
Oiii,
ResponderExcluirGente que capa perfeita! Nossa chega a ser desrespeitoso de tão bonito! Eu não gosto de livros do gênero, porque qualquer minimo terror me fazer querer sair correndo e fazer uma corrente de oração. Mas eu com certeza compraria ele pela capa kkkkkk posso até não ler, mas essa capa é muito bonita kkkkk.
Beijinhos...
http://equipenerd.com.br/
Eu gostei dessa capa, li, recentemente, um resenha sobre o livro e fiquei positivamente curiosa com a leitura, espero logo ter oportunidade de apreciar.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Genteee, que arraso esse livro! Não sabia do lançamento da obra ainda, mas fiquei bem curiosa - e um pouco aterrorizada também - para ler, haha. Adorei a dica!
ResponderExcluirBeijos,
Duas Livreiras
Não dá pra passar por esta capa sem admirá-la não é mesmo??? A sinopse também nos instiga a ler e como você, também adicionei a lista de desejos.
ResponderExcluirBeijos
Conheci esse livro quando saiu na gringa, mas não ando muito na vibes de histórias do tipo. Pelo menos a editora deixou a capa original.
ResponderExcluirBeijos
Balaio de Babados
Eu estou apaixonada por essa capa, não vejo a hora desse livro chegar aqui no Brasil para que eu possa ler essa belezinha!
ResponderExcluirUm beijo.
Achei a capa muito impactante e instigante, fiquei com curiosidade só em olhar e lendo a sinopse já fiquei desejando ler para conferir esse enredo mega interessante. Valeu pela ótima dica!!!
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Eu fiquei SUPER interessada desde o lançamento lá fora, e a adorei saber que a editora manteve a capa original. Curiosa e não vejo a hora de tê-lo em mãos. Amei a notícia!
ResponderExcluirBeijos
Oi!
ResponderExcluirQue capa sensacional, não conhecia esse livro mas adorei o enredo um misto de ficção e mistério com terror. Parabéns pela resenha fiquei curiosa em saber mais dos personagens e em como desenrola o enredo, obrigado pela dica!
Olá, que tema diferente, gostei da pegada de terror e fiquei curioso com o que está por trás disso tudo, dica anotadíssima!!!
ResponderExcluirOi Ytalo, tudo bem?
ResponderExcluirADOREI demais a proposta desse quadrinho! Nesse tempo em que a gente tá em isolamento social, fica imaginando quanta coisa surgiu e surge desse tipo de temática. O cunho feminista LGBTQ+ é um adendo mais que bem vindo nesse momento porque já passou da hora das pessoas aprenderem a conviver com a diversidade.
Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
http://www.osvampirosportenhos.com.br
Olá,
ResponderExcluirAcho que por conta da nossa quarentena real não sei se me empolgo em ler um livro sobre isso hahaha. Gostei muito da capa ela é bem chamativa.
Olá!! Sim, a capa é linda, mesmo!
ResponderExcluirE aí? Alguém já leu o livro?