🌹 Meninas Selvagens | Rory Power

by - abril 05, 2020


🌹

A capa nacional do lançamento que marca a chegada de Rory Power no Brasil foi recentemente divulgada. Meninas Selvagens (Wilder Girls), chega com o selo Galera Record para trazer calafrios aos leitores!

O romance de estreia da autora é um terror diferente do que conhecemos. Trazendo um cunho feminista LGBTQ+, a história acompanha um grupo de estudantes sobreviventes em quarentena. Isoladas e sem saber o que aconteceu com o mundo, as coisas mudam quando uma delas desaparece.

_________________________________________________________________________________

Imagem

Faz dezoito meses desde que a Raxter School para garotas foi colocada em quarentena. Desde que o Tox surgiu e mudou a vida de Hetty.

Começou devagar. Primeiro os professores morreram um por um. Então começou a infectar as estudantes, deixando seus corpos estranhos e anormal. Agora, isoladas do resto do mundo e deixadas para se defenderem em sua casa na ilha, as meninas não se atrevem a passear pela cerca da escola, onde o Tox tornou a floresta selvagem e perigosa. Elas esperam a cura prometida enquanto o Tox se infiltra em tudo.

Mas quando Byatt desaparece, Hetty faz de tudo para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e enfrentar os horrores que estão além da cerca. E quando ela o faz, Hetty descobre que há mais na história delas, na vida em Raxter, do que ela jamais poderia imaginar.

_________________________________________________________________________________

A edição brasileira está linda demais! Já adicionei na minha wishlist e também li os dois primeiros capítulos da obra e olha, vai ser sucesso. Rory é promissora então teremos muitos novos livros arrasadores na nossa prateleira em breve.

Você Pode Gostar

13 comentários

  1. Oiii,

    Gente que capa perfeita! Nossa chega a ser desrespeitoso de tão bonito! Eu não gosto de livros do gênero, porque qualquer minimo terror me fazer querer sair correndo e fazer uma corrente de oração. Mas eu com certeza compraria ele pela capa kkkkkk posso até não ler, mas essa capa é muito bonita kkkkk.

    Beijinhos...
    http://equipenerd.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa capa, li, recentemente, um resenha sobre o livro e fiquei positivamente curiosa com a leitura, espero logo ter oportunidade de apreciar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Genteee, que arraso esse livro! Não sabia do lançamento da obra ainda, mas fiquei bem curiosa - e um pouco aterrorizada também - para ler, haha. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra passar por esta capa sem admirá-la não é mesmo??? A sinopse também nos instiga a ler e como você, também adicionei a lista de desejos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Conheci esse livro quando saiu na gringa, mas não ando muito na vibes de histórias do tipo. Pelo menos a editora deixou a capa original.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Eu estou apaixonada por essa capa, não vejo a hora desse livro chegar aqui no Brasil para que eu possa ler essa belezinha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa muito impactante e instigante, fiquei com curiosidade só em olhar e lendo a sinopse já fiquei desejando ler para conferir esse enredo mega interessante. Valeu pela ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eu fiquei SUPER interessada desde o lançamento lá fora, e a adorei saber que a editora manteve a capa original. Curiosa e não vejo a hora de tê-lo em mãos. Amei a notícia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Que capa sensacional, não conhecia esse livro mas adorei o enredo um misto de ficção e mistério com terror. Parabéns pela resenha fiquei curiosa em saber mais dos personagens e em como desenrola o enredo, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Olá, que tema diferente, gostei da pegada de terror e fiquei curioso com o que está por trás disso tudo, dica anotadíssima!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ytalo, tudo bem?
    ADOREI demais a proposta desse quadrinho! Nesse tempo em que a gente tá em isolamento social, fica imaginando quanta coisa surgiu e surge desse tipo de temática. O cunho feminista LGBTQ+ é um adendo mais que bem vindo nesse momento porque já passou da hora das pessoas aprenderem a conviver com a diversidade.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Acho que por conta da nossa quarentena real não sei se me empolgo em ler um livro sobre isso hahaha. Gostei muito da capa ela é bem chamativa.

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Sim, a capa é linda, mesmo!
    E aí? Alguém já leu o livro?

    ResponderExcluir