A Cantiga dos P├íssaros e das Serpentes ­čĆ╣ | Literature-se

by - maio 03, 2020


Acredito que quem leu ou assistiu todo o universo de Jogos Vorazes sabe quem ├ę o vil├úo, tirano, manipulador e assassino chamado de Coriolanus Snow. O personagem marcante da autora Suzanne Collins era bastante comentado no decorrer da hist├│ria j├í que Katniss Everdeen criava um embate contra a presid├¬ncia manipuladora do antagonista Snow.

Muitos j├í conhecem o seu presente, assim posso dizer, mas sempre h├í quest├Áes sobre coisas que dever├şamos saber mais, segredos que talvez movimentaram o seu passado. Em A Cantiga dos P├íssaros e das Serpentes (The Ballad of Songbirds and Snakes), Collins vai nos apresentar Snow entre seus privil├ęgios na adolesc├¬ncia, curioso, amig├ível, charmoso e bem distante do que conhecemos. Aqui ele ├ę um her├│i.

O spin-off de Jogos Vorazes chega ao mercado brasileiro no dia 19 de junho pela editora Rocco, no selo Rocco Jovens Leitores. A Lionsgate j├í confirmou que o livro ser├í adaptado para o cinema pelo diretor Francis Lawrence que trabalhou nos 4 filmes da hist├│ria principal.
T├ştulo: A Cantiga dos P├íssaros e das Serpentes
T├ştulo Original: The Ballad of Songbirds and Snakes
Autor(a): Suzanne Collins
Edi├ž├úo: Brochura, 576 p├íginas
├ë a manh├ú do dia da colheita que iniciar├í a d├ęcima edi├ž├úo dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de gl├│ria como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos dif├şceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor.

sorte n├úo est├í a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois est├úo agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ru├şna. Na arena, a batalha ser├í mortal. Fora da arena, Coriolanus come├ža a se apegar a j├í condenada garota tributo... e dever├í pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.

Você Pode Gostar

0 comentários