[News] Mateo e Rufus estão chegando no Brasil...


Depois de muita espera, Adam Silvera anuncia em seu twitter que está finalmente acontecendo o que os fãs brasileiros aguardam há muito tempo. O livro lançado em 2017, They Both Die At The End, causou um grande frenesi e finalmente chegará no país.


Na história, acompanhamos Mateo e Rufus, dois estranhos que recebem a notícia de que irão morrer em 24 horas pelo sistema Death-Cast. Recebendo a notificação, eles passam a ser conhecidos como Dickers.

Ambos entram na rede social dedicada aos Dickers, para que possam fazer uma última amizade. Se encontrando lá, decidem passar o dia juntos, mas tudo fica intenso quando chegam mais perto do fim. Toda hora conta.

 [ATUALIZAÇÃO!] 

19 comentários:

  1. Aahhhh deve ser uma daquelas histórias que quebram o coração. Ansioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonante e dolorosa, eu diria! Espero que os corações sigam intactos depois da leitura.

      Excluir
  2. Oi Ytalo, tudo bem?
    Nossa que história triste e fiquei curiosa sobre esse sistema que determina a morte deles. Não conhecia o autor, joguei agora na amazon para pesquisar seus livros. Que bom que irão publicar aqui também.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei feliz em vê-lo sendo lançado no Brasil. Há bastante tempo que Adam Silvera não tem livro lançado aqui e olha que ele lançou livros ótimos lá fora.

      Excluir
  3. Oi Ytalo!

    Eu li esse livro ano retrasado e nossa, eu chorei como uma condenada, é uma história linda demais, eu tô animada demais pra ver essa tradução, já tô pronta pra chorar tudo de novo HAHAHAHAAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos chorar juntos! O mundo literário brasileiro só vai falar dele.

      Excluir
  4. Olá Ytalo, tudo bem ?
    Eu ainda não li esse livro, mas já fiquei emocionada só de pensar.
    Quero muito ler, gostei da premissa, fiquei feliz em saber da publicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da novidade e da história. Tenho certeza que você não vai se decepcionar.

      Excluir
  5. Oi Ytalo.

    Não sabia dessa novidade, mas pelo pouco que você mencionou, já quero ter essa história para conferir. Fiquei super curiosa. Aparecendo mais novidades traz para nós.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que as novidades vão ser sempre atualizadas aqui. Espero que encontre novas leituras pelas minhas indicações e me desculpe se acabar aumentando sua wishlist haha

      Excluir
  6. Oi Ytalo!
    Meu Deus que lançamento sensacional, fiquei feliz de saber que finalmente esta chegando no Brasil e já amei ficar sabendo deste lançamento bombástico por aqui. Já vai para a minha Wishlist!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A wishlist de todo mundo vai só aumentando haha! Fico muito feliz de compartilhar as novidades com vocês. Vamos chorar juntos com Mateo e Rufus?

      Excluir
  7. Ooi
    Eu li um livro desse autor e adorei, também tem uma pegada meio distópica que esse parece ter. Amei essa premissa e com certeza irei ler quando sair.

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks
    Top comentarista valendo a saga Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ler e chorar, Mateo e Rufus não vão brincar em serviço.

      Excluir
  8. ATÉ QUE ENFIM!!!
    Li os outros dois livros do autor publicados aqui e AMEEEIIIIII. Inclusive os dois entraram para os melhores do ano quando os li e acredito muito que acontecerá o mesmo com esse livro aqui. Amei a notícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adam Silvera é incrível, né? Fico feliz por ter gostado da notícia! Vamos chorar junto a Mateo e Rufus?

      Excluir
  9. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas o enredo me parece ser interessante duas pessoas em um só caminho, e tem apenas um dia pois irão morrer. Vou esperar ansiosa pelo lançamento, obrigado pela dica, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ytalo!

    Menino pense o quanto eu gritei quando eu vi o tweet dele anunciando o lançamento?! Aff tem anos que espero esse livro vir pro Brasil e finalmente vou ter ele em minhas mãos para uni-lo com os dois irmãos dele. Mas pra ser sincero queria muito que a intrínseca relança-se os outros dois livros dele que já saíram aqui no Brasil, porque as edições são sofríveis demais!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Acho que não fiquei sabendo deste lançamento. Não entendi bem, mas é um livro LGBT? Se sim, quero muito ler, com certeza. Ano passado li muito pouco lançamentos físicos e este ano quero mudar isso. Fico tão feliz por ver tantos livros bons publicados aqui em grandes editoras! Espero ler em breve!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.