[Lançamento] Especial Galera Record


A editora Galera Record está caprichando nos lançamentos nesse início de ano e meu cartão de crédito chora no bolso querendo comprar todos, mas tendo que contentar em comprar um ou dois exemplares de cada vez.

Temos romance, suspense, fantasia, um box chiquérrimo e, a nova onda entre as editoras brasileiras, muitos brindes lindos! Vou mostras alguns para vocês nesse especial de lançamentos da Galera Record, então prepara a caneta, a wishlist e o dinheiro. ❤

 #1 O Caderninho de Desafios de Dash & Lily (Março/2021) 

Título:
O Caderninho de Desafios de Dash & Lily
Título Original: Dash & Lily's Book of Dares
Autor(a): David Levithan & Rachel Cohn
Edição: Galera Record, 256 páginas

O Natal está quase chegando, o que é motivo de grande alegria para Lily, que sente que chegou a hora, finalmente, de se apaixonar. Para encontrar sua cara-metade de forma nada óbvia, ela montou, junto de seu irmão, um plano: deixou um caderninho vermelho repleto de tarefas em uma das prateleiras de sua livraria favorita – e mais caótica, vale ressaltar – da cidade, na expectativa de que o cara certo apareça e aceite o desafio.

Dash, que não é exatamente um fã do período natalino, encontra o caderninho na sua também favorita livraria e decide – por que não? – topar a missão. Intrigado e curioso, ele completa as primeiras tarefas, e os dois passam a se comunicar e conhecer um ao outro utilizando como ponte o caderninho, que é deixado e resgatado, a cada vez, em um ponto diferente de Manhattan. Mas Dash é mesmo o cara certo?

 #2 A Maldição do Mar (Abril/2021) 

Título: A Maldição do Mar
Título Original: The Wicked Deep
Autor(a): Shea Ernshaw
Edição: Galera Record, 320 páginas

Há dois séculos, três irmãs foram condenadas à morte por, supostamente, cometerem bruxaria. Pedras foram amarradas em seus tornozelos, e elas morreram afogadas nas águas profundas que margeiam a cidade.

Agora, por um breve período de tempo – a cada dia primeiro de junho até o solstício de verão –, diz a lenda que as irmãs retornam, roubando os corpos de três meninas para que, por meio deles, possam buscar sua vingança, seduzindo e afogando meninos até a morte.

Como muitos habitantes locais, Penny Talbot, conhece a lenda de cor. Mas, neste ano, quando a cidade se prepara para o anual retorno das irmãs, um rapaz desconhecido, Bo Carter, chega à cidade buscando suas próprias respostas. E Penny o acolhe.

Mas quando corpos de meninos locais começam a aparecer no litoral, o clima de desconfiança e medo atinge a cidade, dando início a uma verdadeira caça às bruxas.

 #3 Layla (Abril/2021) 

Título:
Layla
Título Original: Layla
Autor(a): Colleen Hoover
Edição: Galera Record, 368 páginas

Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela. Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida.

Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou. Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram.

Na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois, assim que chegam ao lugar, situações bizarras começam a acontecer, uma após a outra, e o comportamento de Layla sofre uma mudança ainda mais drástica.

 #4 O Livro Branco Perdido (Abril/2021) 

Título: O Livro Branco Perdido
Título Original: The Lost Book of the White
Autor(a): Cassandra Clare
Edição: Galera Record, 334 páginas

Magnus Bane e Alec Lightwood estão desfrutando da companhia um do outro enquanto aprendem a cuidar do filho, Max, uma criança feiticeira – o que não é, na verdade, tão simples assim. A vida está, finalmente, tranquila para os dois. Até que Shinyun Jung e Ragnor Fell invadem o apartamento de Magnus no Brooklyn e roubam o poderoso Livro Branco de magias e feitiços.

Percebendo que Shinyun e Ragnor estão sob controle de uma força sinistra, até então desconhecida, Magnus e Alec precisarão unir forças com seus amigos Caçadores de Sombras e atravessar o mundo para impedir que os dois causem ainda mais danos.

 #5 Box O Castelo Animado (Maio/2021) 

Nomeado pela revista Times como uma das fantasias mais icônicas de todos os tempos, O castelo animado é um clássico infantojuvenil. Ex-aluna de personalidades como C.S. Lewis e J.R.R. Tolkien, Diana Wynne Jones imprimiu em seus livros a dose necessária de magia e fantasia para que qualquer um, independente da idade, se apaixonasse e se deixasse levar por seus bem construídos e clássicos universos.


Título: O Castelo Animado
Título Original: Howl's Moving Castle
Autor(a): Diana Wynne Jones
Edição: Galera Record, 368 páginas

Em O castelo animado, primeiro volume série, conheça a história de Sophie Hatter: após, certo dia, ser amaldiçoada pela Bruxa das Terras Desoladas, a jovem se torna uma senhora de 90 anos. Receosa e insegura por conta de sua nova aparência, ela decide fugir de sua família e vai em busca de ajuda e um lugar para ficar. É então que se depara com o castelo do terrível Mago Howl, conhecido por devorar o coração das moças do povoado. No entanto, quanto mais os dias passam, mais Sophie entende que, na verdade, a realidade vai além do que se vê – e percebe que é possível, sim, encontrar humanidade e compaixão dentro de cada um.

Título: O Castelo no Ar
Título Original: Castle in the Air
Autor(a): Diana Wynne Jones
Edição: Galera Record, 352 páginas

Em O castelo no ar, descubra a história de Abdullah, um jovem mercador de tapetes que se vê, de repente, no meio de uma enorme confusão após um estranho misterioso deixar em sua tenda um tapete dito mágico em troca de uma bagatela. Na manhã seguinte, sua vida e tudo o que ele conhece estão de cabeça para baixo... e ele precisará ter corajoso para enfrentar todos os obstáculos que surgirão nesta excêntrica jornada.

Título: A Casa dos Muitos Caminhos
Título Original: House of Many Way
Autor(a): Diana Wynne Jones
Edição: Galera Record, 336 páginas

Em A casa dos muitos caminhos, mergulhe na história de Charmain Baker, uma jovem superprotegida pelos pais, apaixonada por livros e que recebe uma repentina tarefa: cuidar da casa de seu tio-avô William Norland, um mago idoso que, por conta de uma doença, precisa sair da cidade em busca de tratamento. Charmain acredita que a obrigação acabará, no fim, valendo a pena: afinal, esta é sua oportunidade perfeita de sair de casa e um dia trabalhar na Biblioteca Real, seu maior sonho. No entanto, ela não fazia ideia que a casa era repleta de magia! Com uma infinidade de portas, quartos e segredos, a estadia na casa de seu tio-avô se torna uma aventura e um mistério cada vez maiores a cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.